terça-feira, 22 de abril de 2008

Terra do Natal


Negrada, acho que a capital do Rio Grande do Norte, ali, pertinho do Amazonas, vizinho do Acre, deveria ter outro nome sem ser Natal, afinal encontrei a cidade que esse nome cairia melhor. Reparem na foto, ainda temos uma árvore de natal montada no mundo, impressionante. O espírito natalino de Jaguariúna é impressionante. Nunca tinha visto....hehehheheh

Falando da cidade...É uma cidade muito legal, de pessoas boas. Muito lugares legais e interessantes, como o Centro Cultural.

O tempo não de deixa postar mais...porém, vamos levando!!!

segunda-feira, 24 de março de 2008

GP Brasil

Pois negrada, tá no mínimo complexo de postar no blog! Trabalhando umas 200 horas por dia. É complexo demais.

Voltando aos assuntos bons, vamos falar de Fórmula 1. O GP do Brasil vai ser dia 2 de novembro de 2008, acreditam que ingressos já estão sendo vendidos? Pois é...e acreditam que já compramos os nosso ingressos? Então vamos nessa, rumo a Interlagos no final do ano e a mais uma realização de um sonho.

O povo aqui não quer escrever mais, mas vou continuar tentando.

sábado, 15 de março de 2008

Aqui tem um bando de louco...

Pois é pessoal, diferente do que vocês pensam não vou continuar falando que SP só tem maluco, agora vou mudar o assunto.

Como um bom brasileiro tive que ir para um jogo no Morumbi, e antes que pensem foi o jogo Corinthians X Juventus. Foi muito legal, o Morumbi é um belo de um estádio, só não é muito grande, eu achei menor que o estádio do Vozão (Castelão), apesar de mais bonito. O jogo em si, bom, bom, bom, não foi, me lembrei muito do Ceará, até raiva eu tive. Mandaram o Lulinha tomar nos cantos, uma beleza. Mas tem duas coisas que eu aprendi, primeira que o estacionamento em Fortaleza a 2 reais tá barato, porque aqui é 10 vezes mais. A segunda foi a música do "Curintia" que achei muito legal:

Aqui tem um bando de louco!
Louco por ti Corinthians!
Pra aquele que ainda acha pouco!
Eu vivo por ti Corinthians!

Eu canto até ficar rouco!
Eu canto pra te empurrar!
Lá lá lá...não deu pra decorar o resto. heheheheh

Independente disso, foi muito legal. Valeu Reginaldo! Ah! E antes de terminar, o placar do jogo: 2 x 2.

terça-feira, 11 de março de 2008

São Paulo, me esqueça...heheheh

Pessoal, estamos em falta com vocês, né? Osso demais, a cidade está me consumindo, são oportunidades, trabalho, cansaço, tudo. Impressionante como o tempo vôa, quando vou "ver" tou dormindo, porque tá tarde. A Pequena que tá de prova...

Continuo gostando...hehehehe...mas tá ficando apertado. Vamos tentar manter a regularidade nos posts.

PS.: Na "chuvinha" que deu hoje, caiu um raio aqui na varanda, fui até buscar minha chinela. Como se adiantasse. =)

quarta-feira, 5 de março de 2008

Coisas de São Paulo – Parte I


Tem coisas que só vejo aqui em São Paulo. Essa foto, por exemplo, mostra algo que só tinha visto em revista, filme norte americano e mais recentemente no SimCity (nada real, claro). Quando vi aquela pista “voando”, fiquei admirado. E só pra dizer, lá só passa ônibus. Num sei se tenho coragem de andar nela, óbvio que por questões de princípios (esse troço é alto pra caramba).

Estacionamento Vertical?



Ainda bem que o Rener voltou para contar histórias...Mas falando desse post, posso afirmar que no centro de SP não tem só "graxas", são muitas, mas tem várias outras coisas.
Reparem na foto que o Rener colocou, tem um prédio branco com um nome gigante "Estacionamento" em vermelho. Pra quem tá achando que o estacionamento é no térreo e sub-solo está completamente enganado, e pra quem tá achando, agora, que o motorista sobe com o carro no prédio, continua errado e como eu sei que a maioria das pessoas não imaginam como funciona, vou falar. Simplesmente deixamos o carro embaixo e o elemento que trabalha no local, mete o carro num elevador e vai embora. Só deus sabe onde fica o carro. Quando voltamos, acontece a mágica reversa, o carro desce no elevador (que é muito rápido por sinal) do nada e vamos embora.

Um espetáculo da engenharia, palmas pra quem inventou.

P.S: Esse "fantasma" na foto, é o cara que some com o carro.

Como um rio se torna perene?


Aí Medeiros voltei. Antes de falar sobre a bolsa de valores (meu primeiro milhão tá próximo), vou mostrar como um rio se torna perene aqui em São Paulo. Observem esse rio (rio?) na foto, são vários afluentes em todo o seu percurso. [Êta jurupinga boa, valeu aí Reginaldo!]. Tá mais do que provado que este rio não seca. Nessa foto não dá pra ver, mas há em alguns pontos, uma espécie de travessia (não utilizada por pessoas). O que tem de coisas "penduradas" (enganchadas, num sei como fala aqui), não é brincadeira!! Eu mesmo vi um colchão de casal, um telhado de uma casa e uma parte de um carro (isso é o que lembro). Me explicaram que é quando ele enche com a chuva (pouca mesmo), as coisas vão correndo pelo “leito”.

segunda-feira, 3 de março de 2008

O "Cansadão"


Pois é pessoal, depois de uns dias sem postar nada, hoje vai mais um post. Tem esse título para ilustrar, "justamente", esse prédio maravilhoso que vimos quando estávamos indo para o centro antigo da cidade.

Olhem essa foto, isso é uma beleza da arquitetura moderna, totalmente modificada por pessoas sem condições, de baixa renda, que o governo esquece. Agora ele está fechado. Pense que o miserável tá lá porque tá escorado em outro, reparem na foto, se não fosse assim acho que o vento já tinha derrubado!! =) Pense num prédio bacana...Virão muitos mais posts oriundos da visita ao centro. Até fotos na BOVESPA, que fizeram praticamente o Rener chorar, e é porque ele não tem coração...

sábado, 1 de março de 2008

Programa de sexta à noite em Florianópolis...!

Bem, depois de uma quinta-feira agitada (finalmente), chega sexta. Teoricamente, o melhor dia da semana. Já tinha combinado de ir pro samba! Uau, tava achando o máximo! Mas, mais uma vez, a mãe natureza, juntamente com o Murphy, resolveu intervir. Sair 2 dias seguidos seria bondade demais deles comigo. Chuva o dia inteiro. Quando eu digo "o dia inteiro" eu quero dizer "eternamente" ! Dia meio depressivo, saudades de casa, dos amigos, chuva lá fora, música boa aqui dentro... Pra animar: " vou chamar os vizinhos pra pedir pizza e conversar!" (outra melhor idéia). Parece diveritdo, né? Aham, até os catarinenses do interior (isso é pra provocar msm) se juntarem pra fazer piadinhas sobre o nordeste do Brasil, ops, norte! É, segundo eles, depois de SP tudo é norte. Pra alguns, Fortaleza é na Bahia. Interessante, né? E esse pessoal ainda vem me falar de ensino... (Também sei fazer piadinhas. "Ah, sem preconceito, claro!". É, ainda tô revoltada!). Enfim, continuando... Volto pra casa p* da vida, qd vejo, minha cozinha ta alagada porque resolveram afundar a ilha e não me avisaram q tem uma quilha quebrada na frente da minha casa e fica entrando água por debaixo da porta! Passa rodo, pano, espreme pano, passa rodo, pano, espreme pano...! Quando acho que vou descansar, vejo um bichinho gosmento no chão da minha cozinha. Eu olho de perto: "Uma planária!". Acreditam? Haha Como futura-bióloga, passei alguns minutos brincando, procurando a probóscide, os ocelos, aurículas... Enfim, quando cansei (1 hora depois), com o humor ainda semi-muito-negro das horas anteriores, resolvi cortá-la em três e ver se realmente ela se regenera! haha
Saldo do dia: Tô com nojo de pisar no meu próprio chão pq tá alagado (desisti de enxugar, essa vida de "faxineira secadeira" já deu!) e porque um bichinho gosmento andou passeando por aqui (éco!). Agora eu tenho certeza de que eu fiz um êxodo rural ao contrário (êxodo urbano?). Saí da cidade pro INTERIOR! Achar planária em casa é..... "Rural", por assim dizer! huehuehue Ah sim, claro, e um saldo de 3 planárias (talvez).
Moral da história: Não queira ser uma planária, é nojento. Se for, deseje nunca encontrar uma faxineira-secadeira-futura-bióloga num dia de humor semi-muito-negro.

“Por acaso” ônibus errado

Uma vez saímos do trabalho e pegamos um ônibus diferente pra chegar em casa logo. Pegamos o Jardim Ângela, até aí tudo bem (apesar de ter alguns “manos” dentro do ônibus). O problema foi quando o ônibus dobrou numa esquina nada a ver. Mas, somos espertos, cuidamos logo de nos informar. Falamos com um cara que tava perto da gente. Ele disse que o ônibus ia pra perto de onde queríamos descer (Av. Bandeirantes). O ônibus pegou a marginal pinheiros e tome andar. Chegou num ponto que parou (claro, “marginal” é de se esperar, sempre tem algo errado). Resolvemos descer, e realmente estávamos perto de casa. Detalhe, estávamos do outro lado do rio pinheiros (rio?). Era só atravessar, mas não tinha passarela. No mínimo desagradável. Voltamos tudo a pé e pegamos o caminho certo (andamos 4km, sendo otimista). Chegamos em casa 20h, sem necessidade!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Divergências Cultural - Parte IV, o retorno

Esse negócio de ver doido aqui em São Paulo já está ficando sem graça. Hoje, na volta do trabalho depois de uma semana paulista (aqui a semana só tem dois dias, segunda e sexta, você nem percebe os outros dias, o Régis tinha falado, mas ainda não tinha acreditado). Bem, “por acaso”, tinha um doido dentro do ônibus. Ele dava tchau e desejava boa tarde pra todo mundo. Sentava e se levantava direto. O cara tava muito feliz, não sei com o quê. Resumindo, a felicidade é uma coisa muito boa, chega a ser coisa de louco, mano (ops, macho)!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lições Aprendidas - Parte I

1. Nunca ache que não vai chover.

2. O quarteirão Paulista não é o Cearense, chega ter 500m, fácil.

3. Roupa lavada e comida pronta não são mágicas como se pensava. Saudade da mamãe!

4. É sempre bom atravessar a rua juntos, pode ser que a outra faixa esteja a 1 "quarteirão".

5. Se morar perto da Bandeirantes, não abra as janelas em horário de pico. Que barulho!!!

6. Quem diz que tá chegando demora 2 horas, por baixo.

7. 20:00 não são 16:00. O sol aqui dorme mais tarde.

8. A faixa de pedestre é sagrada, exceto para motoqueiros.

"dis" PF

Caramba, eu não ia postar mais, porém a UOL me obrigou. Vejam a imagem. Mandei esse email para eles, será que eles se tocaram da merda? hehehehehe

"Acredito que vocês precisem tomar mais cuidado com quem está escrevendo as matérias. Na manchete falando sobre os computadores da Petrobrás tem um erro muito absurdo. Leiam lá, e vejam que tem "diS PF". Mais cuidado, isso pode prejudicar a imagem de vocês."

Logo depois tava corrigido.

Fui "roubado" pelo Chitãozinho e Xororó, acreditam?

Vocês não sabem da melhor, fomos eu, Reginaldo e Rener almoçar no Shopping El Dourado. Chegando lá fomos direto para a praça de alimentação, eis o que eu encontro: Churrascaria Montana. Vocês conhecem? Pro povo da terrinha, é difícil conhecer. Vocês não imaginam, é a "churrascaria" do Chitãozinho e Xororó, vocês têm noção disso?! Caramba! Qualquer doméstica sonharia em comer lá, principalmente as das décadas de 80 e 90. Mas como não sou doméstica, fui lá porque um "Jovem" amigo disse que era muito bom. Legal, paguei um preço até razoável, R$ 13,50 pelo prato. Esperei uns 5 minutos no máximo. Puxa, eles atendem rápido! Mas quando vi o prato, deu vontade foi de jogar no chão, hehehehehe, o pedaço de carne era tão pequeno que eu tive que comer economizando, pra não terminar antes do arroz e do creme de milho.

Me senti estorquido, roubado, foi um sentimento péssimo, e "Deus me livre!" de comer lá de novo...=)

Exageros a parte, o négocio é bom (nada mais que normal), mas é tão pouco que você esquece essa parte.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

"Fritando" em São Paulo

Eu não vim pra cá para "fritar", como o Rener veio pra "crescer". Depois que cheguei aqui vi que a galera curte muito o Psy, Dark Psy entre outros. E para quem não sabe, isso "frita". Ontem em casa, o Jovem chegou com um selecionado "paulista" de músicas. Pense, quando liguei nas melhores caixas de som, as Edifier X12389389ZXPDZO, a casa tremeu, o Rener endoidou (claro, não conhecia), o Jovem fritou e no final das contas a gente produziu muito, hehehehe.

Eu tava pra ver o Pauleandro, nosso vizinho (que a gente achava que tinha morrido no carnaval), aparecer e pedir para desligar o som. Fritamos.

P.S.: Queria agradecer e oferecer o momento de "doping musical" ao Rafa que nos cedeu a trilha sonora. Valeu!

“Crescendo” em São Paulo

Vim para São Paulo crescer e já tá dando certo. Além de mais velho, agora mais gordo. Cheguei aqui em dez/2007 pesando 57kg (era meu último recorde em Fortaleza). Hoje estou com 61,9kg (acabei de me pesar e tomar um susto). Já tô pensando em fazer dieta. Alguém me indica uma?
Por isso que minhas calças já não entravam mais. Tive que mudar de 38 para 40.
Agora entendi o motivo das pessoas falarem que o custo de vida em São Paulo é mais alto. Tem que trocar de numeração a cada mês.

Depois da tempestade...a calmaria? Que nada!!!

Desabafo:
Pois é pessoal, passado o aniversário do Rener, depois de instalar a NET, tudo certo?! Que nada, descobrimos que precisaríamos comprar um roteador. Acredito que chegue hoje. Vamos instalar e ai sim, vamos ter Internet novamente, será que essa novela acaba? hehehehe

Suspense:
Ontem na mesa da "padoca" tivemos uma conversa séria, lógico que depois de umas brejas, não era tão séria assim, mas podem esperar, tem novidade pitando na NET...

Futuro:
Esse final de semana vamos no centrão, olha ai Liminha, com certeza vão aparecer novas histórias, né? Segundo o Vincent Jr. vai dar muito o que falar.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ficando mais velho...

Pessoal hoje é um grande dia (apesar de ainda ter somente 24h) pra mim. Um ano a mais de experiência =) e um a menos de vida =(. Mas é isso aí, bola pra frente.
Amor, obrigado pelo cartão, você é minha "prinspa".

Só queria ter acesso a internet - Parte II

Como estão vendo, esse blog vai ser campeão de sucessos recorrentes. Agora tudo tem parte I, II, III, etc. Impressionante.

Agora é quase um desabafo, hehehehe, impressionante. As 18:00 de ontem o elemento da NET chegou lá em casa para instalar o Virtua. Caraca, maravilha! Não queríamos outra. O cara, chamado Alexandre, é um figura conversa pelos cotovelos, disse que se formou agora, e tal, e bla, e bla, e bla...Disse que conhecia um cara que acessava o site Fuxico no Domingo Legal, como se eu conhecesse e tal, e bla, e bla, e bla...Resumindo, falou dumas 200 pessoas até terminar o "sirviço". Depois que terminou, meu caro amigo Young (ou Jovem, ou Régis), testou tudo funcionou. E adivinha...Quando ligamos a porcaria do modem, na porcaria do AP (Access Point) só uma pessoa ficava com a Internet, ou outros ficavam só assistindo. Era o que tava faltando, tinhamos Internet, mas só um era feliz o suficiente para usá-la. Dai começou a maratona, de liga, liga, para NET e tal. Durante essas 3 horas de tentativas a Pequena (Meu amor) ligou, nem falei com ela direito, tem condições? Claro, porque eu estava muito pertubado. Desculpa amor! Voltando e resumindo o pessoal da NET "lavou as mãos" e encontramos na Internet que precisamos realmente de um roteador e não um AP. E agora lá se vão mais R$ 150,00...

Bem que disseram que em SP se gasta muito....hehehehehe

"Ow meu deeeuuus Rener, ow sofrimeeenttoo!"

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Divergências Cultural - Parte III a Revanche

Rapaz, só pra dizer... eu moro no centro de São Paulo, ao contrário dos meus amigos de trabalho que aqui postam também, que moram num Flotel(FLAT+HOTEL) né Rener? Pois é, rrô contar pra voces o que ja vi de estranho nessa cidade, voces estão falando de doido pelo bairro de voces? ahhahahaha, andem aqui pelo centro, voces vaum ver uma mulher que simplesmente está parada e TRAAAAAAAA!! taca o grito em voce te chamando de vários nomes feios e horrendos em poucos segundos, dai voce toma um susto do caralho e tem vontade de gritar com ela tb, mas dai logo em seguida ela faz uma cara de que nada a conteceu... : /, tem um que anda por aqui, que era professor da USP, esse eu achei foda... o cara tem uma conversa boa... começa falando normal, nem parece louco... até a hora que ele começa a passar a mão na cabeça e sai correndo na rua gritando: NÃO!! NÃO!!! ... achei foda, tem uma engrachate também, que sabe simplesmente todos os nomes de atores de Hollywood da decada de 50 e 60, essa eu tive o prazer de conhecer, ela é gente boa, até nivel superior ela tem, e ainda ganhei um apelido dela, VINCENT PRICE JR... no mínimo desagradável. AUahuauhauhuhahuahuauuhahuaAhuahuaHua.
Num vou nem falar dos mendigos... putz... tem mendigo pra caralho nessa cidade, no minimo foda.
Ate a proxima.

Só queria ter acesso a internet

[ Ao som de Regina Spektor - Better ]

Algumas cenas bem engraçadas já aconteceram nesses primeiros meses que estamos aqui. Hoje o Felipe me ligou a tarde e acabei lembrando de uma que vou compartilhar aqui. No final do ano passado o Felipe Medeiros encontrou em contato com a NET para pedir uma internet de 4MB para nossa residência (afinal de contas a internet do flat é no mínimo lamentável, era melhor nem ter). Pareceu ser um processo bem simples, e algo de fácil resolução, acontece que quase dois meses depois nada de ter uma internet em nosso flat, e nem um sinal da NET. Então depois do Felipe ter se estressado demais com isso ele desistiu e passou a vez para o Rener resolver esse problema com outra empresa de internet, a Telefonica. Pra quem não conhece a Telefonica é uma empresa com o atendimento pior do que o da TIM lá de Fortaleza. Contratamos o serviço de 2MB. Assinar foi bem simples, mas acontece que a internet tinha apenas 600K, então o Rener foi reclamar com a Telefonica. Um problema aparentemente simples depois das 9h da manhã até as 3h da tarde de um domingo (Ah, isso tudo no telefone, escutando aquelas musiquinhas horríveis e as propagandas do Speedy). Finalmente, depois de tanto sacrifício tinhamos internet. Acontece que ai que as coisas começaram a ficar engraçadas, no sábado agora adivinha o que aconteceu? O modem do nosso Speedy queimou sem nenhum aviso, então tivemos que passar o final de semana com a famosa "internet" do flat. E hoje adivinha o que acontece? A NET liga dizendo que está indo instalar a internet no flat hoje. Será que eu acredito? Será que tudo é um sonho? Não sei, mas sei que isso é no mínimo engraçado. Agora as 17:30 tô indo pra casa esperar o pessoal da NET pra instalar a internet, vamos ver se da certo.

Convergência cultural – Parte II

Pois é Regis, aqui em São Paulo tem de tudo e de muito, inclusive doido. É impressionante como aqui tem doido na rua. Um dia desses voltado do trabalho, vi um cara conversando com o chão dizendo que era Jesus Cristo. O cara gritava, apontava o dedo pro chão. Ele tava indignado. Outro dia estávamos na padoca (paulista chama padaria assim) e vimos um cara lutando boxe sozinho na calçada. Ele dava murro, uns golpes com pernas. O pior é que o cara levava jeito pra lutar. Outra vez foi uma mulher. Ela tava andando e conversando. Inicialmente achei que fosse comigo e já ia responder, mas depois percebi que era com uma “amiga” que tava ao lado dela. Altos papos, coisa de doido. Acho que aqui loucura também é cultura

Convergência cultural

[ Ao som de Akon feat Eminem - Smack that ]

É impressionante como São Paulo é um ponto de convergência cultural, encontramos pessoas de todos os tipos, raças, credos, nacionalidade, etc.

Aqui na WEFIT por exemplo dentre um número de aproximadademente 30 pessoas temos alguns cearenses, um carioca-cearence-paulista, mineiro, catarinense, paulistas, pessoas do interior de são paulo.. Pô muita cultura num único lugar, tem horas que é um mix de sotaque que vocês não fazem idéia.

Indo pro meio da rua é bem fácil você estar andando na rua e encontrar com alguém que está falando uma língua completamente atípica para você, fácil mesmo. Na famosa Santa Ifigênia e 25 de março então, nem digo nada, hehehehhe, só línguas completamente diferentes.

Essas são as maravilhas de morar em um megalopole como São Paulo, um ponto de convergência cultural.

Carro da moda!

Aew! Tou aqui de novo, pra não perder o costume.
Seguinte, hoje no caminho do trabalho, na avenida Faria Lima, umas das mais badaladas de SP, estive reparando os carros que transitavam. Na verdade, tem um tempo que olho, reparei algo interessante e estimulante. O carro da moda aqui é a Porsche Cayenne, um carro "barato" custa, dependendo do modelo, de 400k à 500k e é o da moda. hehehehehe. Era pra esperar o quê? Se 70% do PIB brasileiro está aqui.
Vim buscar minha fatia do bolo, afinal somos brasileiros!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

TCHUUUUUUVA

Não é de admirar que hoje esteja chovendo o dia todo. Caramba, não dá uma folga. E nós que íamos para o Ibirapuera jogar..."Legal que só", ficar em casa com essa Internet cansada, só me resta contruir minha cidadezinha humilde no Sim City 4. Bola pra frente, pode ser que semana que vem chova só a metade do dia, ao invés dele todo, ou então vamos está com o Speedy de novo =).

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Revolta...

Bem, pra quem não sabe, eu sou Camila, irmã do Felipe. Ao contrário do resto dos particapantes do blog, eu não estou em SP, estou em Florianópolis. Aí todos pensam: “Noossa, que maraviilhaa. Tá num paraíso”. Isso, isso. Num paraíso de quatro paredes e menos de 25m²! Vocês pensam de novo: “Como assim? Não era uma ilha?”. E é! O problema é que a mãe natureza, juntamente com o Murphy, resolveu me dar as boas-vindas mantendo as manhãs nubladas e as noites chuvosas. Ou seja... Nada de praia nem saidinhas à noite pra mim! Hum, como se não bastasse o complô ambiental, eu também não conheço ninguém aqui. Pior que sair na chuva, é sair na chuva sozinha! Daí eu passo meus dias em casa. Fazendo o quê? Ah, virando uma neurótica da limpeza (ou serão meus genes se expressando devido às condições ambientais? Hahaha). Mas, como eu já disse, a casa é pequena, tem menos de 25m², ou seja, em menos de 10min eu tenho que arranjar uma outra coisa pra fazer! Daí, eu tenho a brilhante idéia: “Vou arrumar meu guarda-roupa por cores!”. Acredite, eu fiz isso. Ficou lindo, mas... Não sei se valeu o esforço da dúvida sobre as roupas coloridas (o espaço só dava para duas classificações). Então eu penso: “vou dar uma volta no bairro!”, achando que foi a melhor idéia que eu já tive desde que cheguei aqui. Não, não foi muito divertido, pois tem uma avenida, daí eu andei pra um lado chego na UFSC (não tem ninguém), pro outro lado, logo você chega em uma mega ladeira que você pensa (eu não desço isso pra subir depois nem a pau!). No final das contas, acabaram-se as opções. O que me resta é fazer uma coisa que eu nunca achei que fosse fazer: rezar para as aulas começarem e para que o sol apareça mais quente do que nunca!

Moral da história: Cuidado com o que você deseja. hahahahahah

P.S.: Apesar de tudo isso, eu tô gostando, tá? Esse daí foi o lado ruim, dps eu escrevo sobre o lado bom. É que hoje eu to meio revoltada com a falta do que fazer! Sábado à noite e eu não posso sair pq o céu vai inundar a ilha ja já e, msm que não fosse, não tem com quem sair!!!! huehuehuehue... Aiaiai...

TV com problema?

Ontem depois de um dia de trabalho duro e cansativo fui pra casa (num é bem uma casa, é um hotel que na verdade o Medeiros diz que é um flat. Hotel = Flat?). Bem, cheguei e o carinha da portaria não teve motivo pra soltar piadinha que nem da outra vez. Subi, tomei banho, deitei no sofá e liguei a TV. Lá pelas tantas, percebi que a TV não tava falando mais nada. O interessante foi que quando abri os olhos, o som voltou a funcionar e me dei conta que já tinha passado quase meia hora. Fiquei desconfiado, será que dormi?

São Paulo, um caso de amor

Pois é, quem diria, se fosse perguntar pra qualquer um de nós três a 6 meses atrás ninguém pensaria em estar aqui na grande São Paulo, a megalópole da america latina. Quando chegamos claro que tivemos o baque inicial, mas com o passar do tempo acho que fomos nos acostumando.

Vou contar um caso só para explicar como estamos ficando dependente dessa cidade. No feriado de São Paulo, que por acaso caiu em uma sexta-feira resolvemos ir a Campinas conhecer a cidade e pegar algumas coisas com um amigo do Felipe. Pra quem não conhece campinas é uma cidadezinha aqui do interior, achei muito parecida com Fortaleza. Fomos com o intuito de passar o final de semana todo na cidade, acontece que na primeira dormida, sem ter a loucura do trânsito, da poluição, vendo aquela cidade calma e pacata, nos desesperamos, decidimos unanimente voltar para São Paulo.

Essa loucura aqui é ótima, vida a mil, cidade realmente de verdade, hoje não acredito como consegui viver em uma cidade tão pequena boa parte da minha vida. Quem sabe um dia eu possa enjuar da minha cidade São Paulo, mas até lá vou aproveitar tudo por aqui. ;)

Vida de negro é difícil...Laiá, laiá....

Que maravilha, meu sonho é que chegou o sábado!!! Semprehbom, final de semana, piscina, um passeio, um negócio. Agora o melhor de tudo é a faxina!!! Muito bom. E pra quem acha que a gente tem uma empregada, nós temos 3!!! Isso mesmo, 3!!! A menina que lava o banheiro, a menina das "loiças" e a menina que varre o chão. E num flat, legal né? Seria, desde que as "meninas" não fossemos nós. Pensem bastante antes de quererem economizar com faxina.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

No mínimo "Coide-play". Ou "Coldplay"?

Pra quem não sabe o termo coide-play é uma derivação de uma expressão muito usada nas nossas bandas, ou, quer dizer, nas bandas dos nossos pais. A expressão original é "Coisa de play" e lógico, todos conhecem, é uma coisa muito boa, muito bacana. Então, morar em SP é coide-play e num flat? E se eu disser que tem piscina, academia, sauna e campo? Não pessoal, morar em casa com a mamãe é ótimo, mas morar fora também é bacana, tudo bem não acontece mágica, né? Quando a mãe tá em casa é impressionante como as coisas acontecem, aqui a gente sai e volta quando vê a pia tá cheia de louças para lavar. E as roupas que ficam todas amassadas depois de lavar, a gente tem que passar, no mínimo péssimo, só pra dizer. E o boa noite só de marmanjo barbado, e o café da manhã...ow!

Peraí, coide-play ou coldplay é morar em SP ou com a mamãe?

Ps.: Mãe, saudades...te amo.

Depois do sol vem a chuva

Ontem antes de terminar a reunião aqui na WEFIT (um novo conceito, só pra dizer), tive que ir para casa. Consagrei meu 3º banho de chuva aqui em São Paulo. Acredito que cada sapato tinha no mínimo um litro d'água. Molhei alguns documentos, umas anotações da reunião, resumindo, tava tudo molhado. Não senti frio que nem das outras duas vezes, não tinha vento, por isso não me importei muito. O problema foi quando cheguei no Hotel (tomei a liberdade de alterar, afinal moramos num flat e não num hotel, p**** Rener - Felipe) e o cara que fica na portaria olhou pra mim e disse: "Você já gosta de tomar banho, hein?".

Visão inicial de SP

Pois é, hoje é mais um dia quente, que nos faz lembrar da terra dos meus pais realmente. No início a cidade pintou uma de fria e tal, mas agora tá quente. Putz.

Falando um pouco dessa cidade maluca que é São Paulo, posso começar pelo que todo mundo conhece. Vamos falar do "trânsito", entre aspas porque se forem olhar o significado, a palavra refere-se a movimento de veículo auto-motores, aqui carro não anda, só tenta. É mesmo uma loucura, engarrafamento de uma ponta a outra da vista. Carro? Não!! Me esqueça! Posso mencionar também sobre a criminalidade, que onde estou, Vila Olímpia, é bem mascarado, tranquilíssimo, impressionante eu diria. Eu não acreditava que fosse assim. Mais uma vez citando a terra dos meus pais (hehehehehhe a Pequena vai me matar), aqui é bem mais tranquilo, com excessão de quem anda com notebook, aqui você acha que é dono do dele, porque sempre aparece o dono se você andar na rua, portanto, esconda o seu em casa!

Posso afirmar, sem medo de errar, que essa é a cidade mais maluca que qualquer um pode conhecer. Aconselho a todos que queiram conhecer algo novo e não vieram a SP, que venham.

Mais um dia quente...

Caros amigos, mais um dia quente em São Paulo. 31ºC, sem necessidade, eu diria. Estou suando em bicas. Só falto chorar nesses momentos......lembrando do Ceará (terra de nossos pais).

No mínimo de ressaca

Pô, ontem foi o marco inicial de uma nova era aqui na WEFIT, tivemos uma reunião até as 20h e depois fomos beber no Favela (Só pra dizer pra quem não conhece é uma boa pedida). Como qualquer pessoa faria em um happy hour onde seu chefe tá pagando tudo eu me embreaguei. Não preciso nem dizer que hoje de manhã tive uma ressaca daquelas, e mais uma vez disse aquela celebre frase: "Nunca mais eu bebo na minha vida". Tô aqui literalmente de final, e pra completar tive um problema pra resolver no Radar Industrial (Ow novidade). Agora é so tentar chegar no final do expediente vivo.
Ah, só pra dizer, o almoço no Spoletto hoje foi sussa.

Sei nem pra que....

Resumindo, nem de blog eu gosto. Como diria o ilustríssimo Rafa: "Aew w w!! Só pra dizer!! No mínimo não gosto de blogs". De qualquer forma, alguém tem que escrever alguma coisa. Então, vamos nessa...Além de mim outros dois estarão postando o Régis e o Rener (A Véia). Vamos ver no que dá...não prometo nada.