Pois é, hoje é mais um dia quente, que nos faz lembrar da terra dos meus pais realmente. No início a cidade pintou uma de fria e tal, mas agora tá quente. Putz.
Falando um pouco dessa cidade maluca que é São Paulo, posso começar pelo que todo mundo conhece. Vamos falar do "trânsito", entre aspas porque se forem olhar o significado, a palavra refere-se a movimento de veículo auto-motores, aqui carro não anda, só tenta. É mesmo uma loucura, engarrafamento de uma ponta a outra da vista. Carro? Não!! Me esqueça! Posso mencionar também sobre a criminalidade, que onde estou, Vila Olímpia, é bem mascarado, tranquilíssimo, impressionante eu diria. Eu não acreditava que fosse assim. Mais uma vez citando a terra dos meus pais (hehehehehhe a Pequena vai me matar), aqui é bem mais tranquilo, com excessão de quem anda com notebook, aqui você acha que é dono do dele, porque sempre aparece o dono se você andar na rua, portanto, esconda o seu em casa!
Posso afirmar, sem medo de errar, que essa é a cidade mais maluca que qualquer um pode conhecer. Aconselho a todos que queiram conhecer algo novo e não vieram a SP, que venham.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário