Vocês não sabem da melhor, fomos eu, Reginaldo e Rener almoçar no Shopping El Dourado. Chegando lá fomos direto para a praça de alimentação, eis o que eu encontro: Churrascaria Montana. Vocês conhecem? Pro povo da terrinha, é difícil conhecer. Vocês não imaginam, é a "churrascaria" do Chitãozinho e Xororó, vocês têm noção disso?! Caramba! Qualquer doméstica sonharia em comer lá, principalmente as das décadas de 80 e 90. Mas como não sou doméstica, fui lá porque um "Jovem" amigo disse que era muito bom. Legal, paguei um preço até razoável, R$ 13,50 pelo prato. Esperei uns 5 minutos no máximo. Puxa, eles atendem rápido! Mas quando vi o prato, deu vontade foi de jogar no chão, hehehehehe, o pedaço de carne era tão pequeno que eu tive que comer economizando, pra não terminar antes do arroz e do creme de milho.
Me senti estorquido, roubado, foi um sentimento péssimo, e "Deus me livre!" de comer lá de novo...=)
Exageros a parte, o négocio é bom (nada mais que normal), mas é tão pouco que você esquece essa parte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Putz.. q comer na churrascaria deles seria ruim eu não sabia, agora faça um xurras comprando a picanha deles no supermercado, q deve ser uns 20 reais. Meuuuuuu é dukaaaa!
Hummm... mas pelo que consta em uma postagem anterior, você e seus amigos SÃO domésticas... kkkk... o nome usado não foi esse, mas foi "empregada", e aqui na "terra dos seus pais" é a mesma coisa, não? Para confirmar...
Vida de negro é difícil...Laiá, laiá....
Que maravilha, meu sonho é que chegou o sábado!!! Semprehbom, final de semana, piscina, um passeio, um negócio. Agora o melhor de tudo é a faxina!!! Muito bom. E pra quem acha que a gente tem uma empregada, nós temos 3!!! Isso mesmo, 3!!! A menina que lava o banheiro, a menina das "loiças" e a menina que varre o chão. E num flat, legal né? Seria, desde que as "meninas" não fossemos nós. Pensem bastante antes de quererem economizar com faxina.
Acho que as "meninas" são domésticas, não? Será que elas gostam de Chitãozinho e Xororó??? Hummm, talvez elas não sejam das décadas de 80 e 90... rs!
Postar um comentário